Se você deseja ser um doador de órgãos, preencha com seus dados pessoais o cadastro abaixo. Em poucos dias, você receberá o cartão do doador da Santa Casa de Campo Mourão. Caso você não tenha recebido seu cartão entre na página de serviços de informações do hospital pelo link http://www.santacasacm.org.br/servico_de_informacoes/informacao.php?id=24

Nome completo *
Sexo * Masculino Feminino
E-mail *
Fone *
Data de Nascimento *
Tipo Sangüíneo
Contato Familiar *
Endereço *
Número *
Complemento
Bairro *
Cidade *
UF *
CEP *
Doador de: * Doador de Córneas
Doador de Coração
Doador de Pâncreas
Doador de Rins
Doador de Fígado
Doador de Pulmões
Observações


* Campos obrigatórios
 

O Hospital Santa Casa criou uma fórmula para estimular e fazer com que a pessoa exteriorize a sua vontade de ser doador: o Cartão do Doador.


Cumpre esclarecer que o cartão de doador não autoriza a retirada de órgãos, pois a nossa legislação exige para isso o consentimento expresso de familiares. Mas sua grande valia se manifesta ao provocar a conversa em família, em exteriorizar essa vontade e influenciar outras pessoas, criando assim um efeito multiplicador.


O "Cartão do Doador" tem como objetivo mostrar a importância da doação, esclarecer dúvidas, superar preconceitos culturais e receios. Além disso, a instituição pretende mostrar que a doação de órgãos e tecidos é uma forma de prolongar a trajetória de nossa história.

 

 
 
 















Veja mais fotos
 
Hospital Santa Casa ® - Campo Mourão O melhor atendimento você encontra aqui.
Fone: |44| 3810.2100 - |44| 3523.0008 - CEP: 87.302-215
contato@santacasacm.org.br
Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR