No Click da Santa Casa você encontra  imagens que marcaram a semana no Hospital. 

Aqui você vai ver fotografias do dia a dia dos colaboradores.
Ou ainda as obras que estão sendo feitas para melhorar o atendimento no HSC.
Cursos, palestras, treinamento e eventos do hospital.
O Click Santa Casa deixa você por dentro dos acontecimentos no HSC.

 


Imprimir

Colaboradores do HSC passam por treinamento “Sentindo na Pele”

04/06/2012

 

Com o intuito de oferecer um tratamento com excelência e humanizado, os colaboradores e voluntários do HSC estão recebendo o treinamento “Sentindo na Pele”. Criado em 2006 pela supervisora de voluntariado do Hospital Cajuru de Curitiba Nilza Maria Brenny, a ação visa a humanização do atendimento dos pacientes desde a entrada dele no hospital até a condução do mesmo ao seu leito.

 

O treinamento tem como finalidade mostrar aos colaboradores e voluntários a forma errada e correta da condução do paciente, com uma palestra prática, de modo que os mesmos estão se passando por clientes do Hospital, sendo conduzidos pelas macas e cadeiras da instituição.

 

A assistente social Paula Domenici ressaltou que os colaboradores e voluntários precisam estar preparados para conduzir uma pessoa da melhor forma possível, dando a eles segurança e conforto, prestando um atendimento humanizado  com excelência.

 

De acordo com a técnica e segurança do trabalho Paula Fiorin o treinamento “Sentindo na Pele” tem grande relevância, pois  contribuirá para a segurança dos colabores e pacientes. Paula destacou que a palestra proporciona fundamentos como deve ser uma condução adequada dos pacientes, evitando qualquer risco de acidentes.

 

A idealizadora do voluntariado do HSC de Campo Mourão, a advogada Marcia Linhares destacou que o treinamento é importante, pois proporciona um   novo nível de atendimento humanizado para a Santa Casa, contribuindo para que o paciente sinta-se mais seguro em sua passagem na instituição.

 

A  supervisora de voluntariado do Hospital Cajuru de Curitiba Nilza Maria Brenny destacou que o treinamento é realizado para que os colabores e voluntários  possam transportar os pacientes de forma adequada. “Quem ganha é o paciente que poderá ser conduzido com cuidado e segurança” disse a supervisora. Brenny informou que os índices de acidentes com pacientes caíram 90% após a ação “Sentindo na Pele”, proporcionando maior qualidade no atendimento da população.




 
 
 















Veja mais fotos
 
Hospital Santa Casa ® - Campo Mourão O melhor atendimento você encontra aqui.
Fone: |44| 3810.2100 - |44| 3523.0008 - CEP: 87.302-215
contato@santacasacm.org.br
Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR