Município e Santa Casa assinam convênio para pagamento de médicos

18/07/2011

Na quinta-feira, 14, o Hospital Santa Casa assinou convênio com a Prefeitura de Campo Mourão, para repasse dos salários dos médicos. Esses profissionais prestavam serviço ao Município no posto 24 horas e a Santa Casa acolheu esse serviço do Governo Municipal, devido à parceria existente, e para contribuir para melhorar a qualidade no atendimento e resolutividade.

Após a publicação no órgão oficial, o dinheiro será depositado na conta do HSC, e será destinado de imediato aos pagamentos dos plantões dos médicos especializados, como anestesistas, ginecologistas e obstetras, e também, os médicos que atuam no berçário, que estão sem receber desde março.

O convênio foi elaborado nos termos da Lei Federal nº 8.666/93, pela resolução nº 003/06 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, e pelo Decreto Municipal nº 3.861/07, nos mesmos termos do convênio anterior. Com a assinatura do contrato o serviço de Ginecologia e Obstetrícia permanece no Hospital Santa Casa.