Coordenação do Corpo de Voluntários do HSC realiza treinamento com colaboradores

04/11/2011

 
 
 

Nesta terça-feira, 01/11, os supervisores de todos os setores do Hospital Santa Casa participaram de um treinamento de capacitação para atendimento aos participantes do Corpo de Voluntários do HSC. O encontro foi organizado pela equipe do projeto com o objetivo de repassar normas, regras, funcionamento e as etapas do processo para que os funcionários estejam aptos a receber os voluntários.


A coordenadora do Corpo de Voluntários, Paula Domenici, explica que antes de começarmos os treinamentos com os voluntários os colaboradores precisam estar preparados para recebê-los. "Nós precisamos falar todos a mesma língua. É preciso que nossos profissionais entendam o regulamento interno dos voluntários, e saibam as responsabilidades que a instituição tem em relação à essas pessoas. Os supervisores precisam entender a importância da trabalho realizado pelos voluntários para orientá-los da melhor forma possível, e acolhê-los dentro da instituição."


Neste mês de novembro tem início o contato com as pessoas inscritas para o Corpo de Voluntários do HSC para os primeiros treinamentos. Em outubro, a coordenação recebeu cerca de 70 cadastros pela internet e nas recepções da Santa Casa de pessoas interessadas em participar do projeto.


Para quem pretende participar do Corpo de Voluntários é possível fazer a inscrição pelo site http://www.santacasacm.org.br/voluntarios/ ou nas recepções da Santa Casa. Para mais informações ligue no telefone 3523-1422/Ramal 266 falar com Paula Domenici.






 
 
 















Veja mais fotos
 
Hospital Santa Casa ® - Campo Mourão O melhor atendimento você encontra aqui.
Fone: |44| 3810.2100 - |44| 3523.0008 - CEP: 87.302-215
contato@santacasacm.org.br
Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR